"O cliente é a nossa razão". Reginaldo Dagani, Tekvale.

Uma trajetória marcada por desafios, superação e vontade de vencer. Detalhes que tornam a história da Tekvale, revenda autorizada de Lajeado/RS, ainda mas especial.
Em 2013, ao completar 10 anos de existência, a revenda colhe os frutos colhidos com base no respeito ao cliente, ousadia na abertura do mercado contábil gaúcho e determinação de uma equipe que começou pequena mas que revelou todo o potencial da região dos Vales do Taquari e Rio Pardo do estado do Rio Grande do Sul. "Nestes dez anos não perdemos nenhum cliente para a concorrência, ou seja, não houve nenhum cancelamento por solicitação do cliente. E acredito que isso seja resultado do empenho e dedicação de toda a equipe em oferecer excelência tanto no produto quanto no suporte", destacou o sócio-gerente da Tekvale, Reginaldo Dagani.

Reginaldo vê sua história se confundir à da própria Tekvale. Isso porque, foi ele quem assumiu o desafio de abrir a revenda em Lajeado. Sua trajetória junto à Domínio Sistemas iniciou no ano de 2000 quando começou a trabalhar em Caxias do Sul, na revenda Teksul, de propriedade de Antenor Brum. De estagiário, logo passou a trabalhar com o Suporte da unidade, assumindo em seguida a função de Supervisor de Suporte. Nesta época a Teksul abriu outras revendas nas cidades de Santa Maria, Passo Fundo e Lajeado. Então, Reginaldo foi convidado a virar sócio de Antenor Brum na cidade de Lajeado.
O ano era 2003. Sozinho em uma cidade nova, o responsável pela revenda Tekvale trabalhava para atender a demanda dos 22 clientes. Um apartamento alugado com dois quartos era, ao mesmo tempo, escritório e casa. Com o rápido crescimento e a necessidade de novas contratações, o local foi transformado em escritório oficialmente. "Como todo início, foi bem complicado. Aos poucos fomos enfrentando os desafios e formando a equipe. Hoje somos em nove pessoas, sendo oito técnicos. E atendemos 280 clientes dos Vales do Taquari e Rio Pardo", destacou Reginaldo.
Os dez anos da Tekvale são sinônimo de reconhecimento e sucesso, mas chegar a 2013 exigiu da equipe, bastante dedicação e empenho. "Chegamos aqui porque a equipe vestiu a camisa e trabalhou como se a empresa fosse nossa. Nos preocupamos muito com o cliente e estamos sempre verificando se tudo está funcionando corretamente. O cliente é a nossa razão", ressalta o gerente.

Treinamentos e qualificação fortalecem a equipe

As manhãs de segunda-feira são reservadas à troca de ideias. Assim, das 7h30min às 8h30min, uma vez por semana, toda a equipe Tekvale se reúne para uma atualização em conjunto. É nesta hora que todos podem trocar experiências e acrescentar algo à rotina do outro. Durante esta "chuva de ideias", cada um traz uma palavra diferente para que seja analisada e aplicada na rotina de todos. Além disso, os feedbacks são comuns entre os integrantes da equipe.
Os resultados desta união da equipe e preocupação refletem diretamente na opinião dos clientes sobre a Domínio Sistemas. "Somos responsáveis, mesmo que de forma indireta, pela rotina de trabalho de 1300 pessoas e isso é muito sério. Dediquei 10 anos da minha vida à Tekvale e foram muito úteis. Os clientes reconhecem nosso trabalho, a troca de ideias é sempre boa e os resultados vem de forma natural", finalizou Reginaldo.


Sobre a TekVale
- Inaugurada em Agosto de 2003;
- Iniciou com 22 clientes;
- Atualmente possui 283 clientes e mais de 1300 usuários;
- Equipe formada por nove profissionais, sendo 44,44% Bacharelado em Ciências contábeis e 33,33% formado e/ou em cursando técnico em Contabilidade.
- Atende a região dos Vales do Taquari e Rio Pardo.


Opiniões dos clientes:
 "Nos últimos quatro anos trocamos de software duas vezes. Da última vez optamos pela Domínio e foi então que iniciamos nossa relação com a Tekvale, sempre com muita transparência e sinceridade e acredito que isso tenha fortalecido muito a nossa parceria.  Estamos constantemente trocando informações sobre a melhor forma de utilização das ferramentas oferecidas pela Domínio para agilizar nosso trabalho. Com isso atendermos nossos clientes da melhor forma possivel.  Essa relação tem sido benéfica e bastante produtiva para nossa empresa, visto que conseguimos diminuir nosso retrabalho devido as ferramentas oferecidas pela Dominio e aos treinamentos da Tekvale". Giancler Vicente Lazzari,  da Propar Contabilidade Ltda é cliente Tekvale há dois anos e utiliza diversos módulos do Domínio Contábil Plus.

"Nossa relação com a Tekvale é boa, pois temos atendimento satisfatório e nossas solicitações são sempre resolvidas". Elson Bender, da Bender Contabilidade, utiliza a Domínio Sistemas há dez anos.


Compartilhe