Suporte | Thomson Reuters - Soluções Domínio

Suporte | Thomson Reuters - Soluções Domínio

Selecione sua cidade

Suporte
Thomson Reuters.

A sua melhor forma de encontrar respostas

Suporte contábil Thomson Reuters
A Unidade de Negócio que lhe atende é a
Alterar cidade
Atendimento Tria

TRIA - Inteligência artificial. Respostas precisas.

Um chatbot inteligente com novas informações todos os dias. Faça a sua pergunta à TRIA que ela responde indicando uma biblioteca de soluções sobre o que você pesquisa. Experimente este novo jeito de obter respostas.

Contato comercial:

  • Telefone:

Implantação simples e segura.

Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.

Treinamentos: trabalhe com o máximo desempenho.

Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.

  • Treinamento Presencial Capacitação
    Capacitação dos
    novos e antigos
    clientes.
  • Treinamento Presencial Treinamentos
    Treinamentos
    presenciais individuais
    ou em grupo.
  • Treinamento Presencial Completos
    Treinamentos
    completos sobre a
    rotina contábil.

On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.

  • Treinamento Online Portal
    Portal de ensino
    online, flexível e
    disponível 24/7.
  • Treinamento Online Alertas
    Alertas do
    calendário
    de treinamentos.
  • Treinamento Online Certificação
    Conteúdos práticos
    com exercícios e
    certificação.
  • Treinamento Online Gratuitos
    Treinamentos
    on-line
    e gratuitos.
  • Treinamento Online Tira Dúvidas
    Sessões de
    tira-dúvidas
  • Treinamento Online Interativas
    Sessões interativas
    sobre os principais
    temas do momento.

Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.

  • Time de atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo

    Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para atendê-los.

  • Time de atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo

    Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.

  • Time de atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo

    Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de chamados.

  • Time de atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo

    Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do contador

Quem confia, Conta.

Assista aos vídeos e saiba o que dizem aqueles que passam pelas experiências de implantação, treinamentos e suporte conosco.

Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies

Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador.