Uma Mensagem de
Marcondes de Borba

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e governos locais, tomamos várias medidas para evitar a rápida propagação coronavírus (COVID-19) e manter nossos colaboradores saudáveis.
Estamos vivendo momentos difíceis com a propagação do novo Coronavírus (COVID-19), mas entendemos que é o momento de unirmos nossas forças para sairmos ainda mais fortalecidos dessa crise.
Enquanto empresa, estamos focados em atuar em 03 pilares:
1. Manter a integridade física e saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros;
2. Continuar atendendo às necessidades dos nossos clientes em relação às atualizações do sistema e atendimento de suporte;
3. Oferecer as soluções necessárias para que nossos clientes tenham condições de continuar a operação dos seus negócios.
Por esse motivo estamos com 100% da nossa equipe trabalhando na modalidade home office e orientamos nossas revendas para que façam o mesmo.
Todo investimento que fizemos em nossa estrutura tecnológica e telefônica nos permite, em um momento como esse, continuar desenvolvendo nossas soluções mesmo com os programadores trabalhando de casa. O mesmo acontece com nosso time de suporte que, estando na modalidade home office, tem condições de continuar o atendimento de suporte, inclusive por telefone.
Você, nosso cliente, continua tendo acesso aos nossos canais de suporte web e telefônico, além disso continuamos disponibilizando novos conteúdos na Central de Soluções.
Nossos esforços demonstram nossa posição de empresa líder de mercado no desenvolvimento de soluções para os escritórios contábeis e de empresa parceira do contador, afinal tudo o que desenvolvemos é sempre pensando no contador. #ContadorNoCentro
Informações adicionais, entre em contato com a Unidade de Negócio que lhe atende.
Atenciosamente,
Marcondes de Borba,
Diretor de Soluções Contábeis para Profissionais
Thomson Reuters