TRIA - Inteligência artificial. Respostas precisas.
Um chatbot inteligente com novas informações todos os dias. Faça a sua pergunta à TRIA que ela responde indicando uma
biblioteca de soluções sobre o que você pesquisa. Experimente este novo jeito de obter respostas.
Toda a nossa expertise, ao seu lado.
Conheça a Campos & Lima.
Fabricio de Souza Campos - Sócio / Proprietário
Índice de Satisfação do Cliente de 98%.
Isso diz muito da Revenda Campos e Lima, em Rio Branco, no Acre. Com 12 colaboradores, tendo a maioria formação em Contabilidade, a revenda trabalha diariamente para oferecer o melhor atendimento e qualidade nos serviços prestados. Além de realizar Consultorias para melhor análise de recursos e ferramentas a serem utilizados pelos clientes, o departamento de suporte, liderado por Camila Lima, oferece treinamentos presenciais e à distância, atendimento via telefone e internet e serviço de implantação assistida das soluções Thomson Reuters.
Contato comercial:
Endereço: Rua Maria da Conceição , 106, Tangará - CEP: 69915-026, Rio Branco - AC
E-mail: camila@camposlima.com
Telefone: (68) 3227-6787
Implantação simples e segura.
Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.
Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.
Capacitação dos novos e antigos clientes.
Treinamentos presenciais individuais ou em grupo.
Treinamentos completos sobre a rotina contábil.
On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.
Portal de ensino online, flexível e disponível 24/7.
Alertas do calendário de treinamentos.
Conteúdos práticos com exercícios e certificação.
Treinamentos on-line e gratuitos.
Sessões de tira-dúvidas
Sessões interativas sobre os principais temas do momento.
Consultorias: A melhor forma de potencializar seus resultados.
Tenha as orientações que você precisa para seguir com o melhor aproveitamento dos nossos sistemas. Em nossas consultorias
fazemos uma análise dos recursos que você utiliza, assim, conseguimos ver quais ferramentas não estão sendo utilizadas ou
estão sendo aplicadas de forma incorreta, ajudando você a melhorar o desempenho do escritório.
Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.
Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para
atendê-los.
Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.
Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de
chamados.
Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do
contador
+800 Colaboradores na equipe de suporte das unidades de negócio.
Quem confia, Conta.
Assista aos vídeos e saiba o que dizem aqueles que passam pelas experiências de implantação, treinamentos e suporte
conosco.
×
Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies
Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador.