Onvio - Aplicativo Portal do Cliente | Thomson Reuters - Soluções Domínio

Mais tecnologia para aproximar você dos seus clientes.

O Aplicativo ONVIO Portal do Cliente está em uma versão reformulada, responsiva e com novos recursos, organizado em três áreas: Página Inicial, Documentos e Solicitações.

O app oferece soluções em tempo real. O cliente tem a liberdade de se comunicar e fazer solicitações de qualquer lugar, que são enviadas para o escritório automaticamente.

Solicite contato

Solicitações

Por meio da área Solicitações o cliente faz as solicitações de serviços, que são enviadas para o escritório de forma automática e segura. A solicitação é cadastrada direto no Contábil e fica em trâmite entre o escritório e o cliente até ser concluída.

  • Interação Interação
    Interação

    Interação

    O cliente se comunica com o escritório diretamente do app, respondendo e comentando as solicitações de serviço.

  • Pesquisa de satisfação Interação
    Interação

    Pesquisa de satisfação

    O cliente pode avaliar o atendimento do escritório sobre a solicitação de serviço por meio da pesquisa de satisfação.

  • Interação Interação

    O app oferece na tela inicial indicadores por meio de dashboards.

    Ao abrir o aplicativo, o cliente acessa:

    Interação

    Calendário de impostos

    Visualiza as datas de vencimento de guias e ao clicar nas datas ele pode fazer o download, emitir a guia e realizar o pagamento.

  • Publicação de CND's Publicação de CND's
    Interação

    Publicações de CND’s

    Acompanha as publicações e consulta se tem algum débito com a Receita Federal.

  • Notícias Notícias
    Interação

    Notícias

    Recebe comunicações ou publicações de notícias feitas pelo escritório relacionadas ao mercado contábil, em uma área exclusiva para informação.

App ONVIO Portal do Cliente

Assista ao vídeo e saiba mais

Documentos

Na área Documentos é possível localizar documentos com mais facilidade, que ficam organizados conforme os módulos do Domínio Contábil. Cada documento que o escritório publica é enviado automaticamente para o app e armazenado em subpastas.

  • Filtros de pesquisa Filtros de pesquisa

    Filtros de pesquisa

    Busca e identifica quais os documentos que ainda não foram visualizados.

  • Tipos de buscas Tipos de buscas

    Tipos de buscas

    É possível buscar por pastas, nome da empresa, se o escritório tiver filiais, ou gerar uma lista com todos os documentos não lidos.

  • Notificações Notificações

    Notificações

    O cliente é notificado a cada movimentação na área Documentos.

Experimente esta nova realidade mais tecnológica, intuitiva e eficiente

Baixe agora:

Ficou Interessado? Preencha com seus dados que, em breve, entraremos em contato com você:

Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies

Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador.