Suporte DOMÍNIO
Índice de satisfação de 91,81% entre os clientes, equipe técnica com mais de 300 profissionais especializados e atuantes em todo o país, treinamentos individuais, implantação exclusiva e no endereço desejado pelo cliente. Vantagens e características que agregam excelência ao Suporte da DOMÍNIO.
Além disso, o cliente tem a comodidade de ter acesso ao Suporte de forma ilimitada, seja por quantidade de ligações ou por tempo de atendimento.
Suporte Interno
No suporte interno, a DOMÍNIO conta com duas equipes: uma para o atendimento telefônico e outra para o atendimento web. Isso assegura a disponibilidade das linhas telefônicas e garante um bom tempo de resposta via web.
A presença de indicadores de qualidade, disponibilidade e desempenho, garantem um bom atendimento ao cliente e uma rápida identificação de desvios no processo.
Suporte Externo
De acordo com o número de licenças adquiridas, o cliente pode contratar uma quantidade de horas de treinamento, facilitando a capacitação e aprendizagem de sua equipe de colaboradores. As implantações obedecem a um cronograma que favoreça cliente e equipe técnica, sendo realizadas, normalmente, no escritório ou empresa do cliente.
Há possibilidade, porém, para este serviço ser realizado na
Unidade de Negócio.
Central de Soluções
Uma experiência de suporte completa e ágilDisponibilidade
Se você tem dúvidas sobre os nossos sistemas, as respostas estão na Central de Soluções. Um suporte inteligente e automatizado disponível 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.
Entre as milhares de soluções respondidas aos nossos clientes, você encontra o que deseja a qualquer momento.
Expertise
Desenvolvida por especialistas em suporte, a Central de Soluções possibilita respostas seguras e precisas para as suas dúvidas. Com uma página inicial composta pelos tópicos e respostas mais procurados pelos usuários, a solução fornece orientação referente aos principais assuntos do mês e, assim, você pode antecipadamente sanar as dúvidas do seu escritório sem contatar o suporte.