TRIA - Inteligência artificial. Respostas precisas.
Um chatbot inteligente com novas informações todos os dias. Faça a sua pergunta à TRIA que ela responde indicando uma
biblioteca de soluções sobre o que você pesquisa. Experimente este novo jeito de obter respostas.
Toda a nossa expertise, ao seu lado.
Conheça a BSB Softnews Informática.
Eduardo Costa dos Santos - Sócio Proprietário
Índice de Satisfação do Cliente de 93%.
Revenda desde 2015, a Soft News Brasília tem mais de 100 colaboradores com formação nas áreas de Contabilidade, TI, Administração e Direito. Com serviços de implantação assistida, à distância e em escritórios contábeis, oferecem também serviços de consultoria para alavancar os recursos e resultados de seus clientes. Com mais de 8000 atendimentos mensais via telefone e com um Índice de Satisfação do Cliente de 93%, a Soft News tem um alcance e uma experiência sem precedentes nos mercados onde atua.
Contato comercial:
Endereço: ST SMA Trecho 3 Lote 3, S/N, Bloco B1 - Sala 401 e 402 , Asa Sul The union - CEP: 70.610-053, Brasilia - DF
E-mail: admin@softnewss.com.br
Telefone: (61) 2099-2440
Implantação simples e segura.
Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.
Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.
Capacitação dos novos e antigos clientes.
Treinamentos presenciais individuais ou em grupo.
Treinamentos completos sobre a rotina contábil.
On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.
Portal de ensino online, flexível e disponível 24/7.
Alertas do calendário de treinamentos.
Conteúdos práticos com exercícios e certificação.
Treinamentos on-line e gratuitos.
Sessões de tira-dúvidas
Sessões interativas sobre os principais temas do momento.
Consultorias: A melhor forma de potencializar seus resultados.
Tenha as orientações que você precisa para seguir com o melhor aproveitamento dos nossos sistemas. Em nossas consultorias
fazemos uma análise dos recursos que você utiliza, assim, conseguimos ver quais ferramentas não estão sendo utilizadas ou
estão sendo aplicadas de forma incorreta, ajudando você a melhorar o desempenho do escritório.
Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.
Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para
atendê-los.
Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.
Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de
chamados.
Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do
contador
Quem confia, Conta.
Assista aos vídeos e saiba o que dizem aqueles que passam pelas experiências de implantação, treinamentos e suporte
conosco.
×
Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies
Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador.