Cliente, acesse aqui a área de
suporte da Domínio Sistemas.


Suporte Domínio Sistemas

Índice de satisfação de 91,81% entre os clientes, equipe técnica com mais de 300 profissionais especializados e atuantes em todo o país, treinamentos individuais, implantação exclusiva e no endereço desejado pelo cliente. Vantagens e características que agregam excelência ao Suporte da Domínio Sistemas.
Além disso, o cliente tem a comodidade de ter acesso ao Suporte de forma ilimitada, seja por quantidade de ligações ou por tempo de atendimento.


Suporte interno

No suporte interno, a Domínio Sistemas conta com duas equipes: uma para o atendimento telefônico e outra para o atendimento web. Isso assegura a disponibilidade das linhas telefônicas e garante um bom tempo de resposta via web.
A presença de indicadores de qualidade, disponibilidade e desempenho, garantem um bom atendimento ao cliente e uma rápida identificação de desvios no processo.






Suporte externo

De acordo com o número de licenças adquiridas, o cliente pode contratar uma quantidade de horas de treinamento, facilitando a capacitação e aprendizagem de sua equipe de colaboradores. As implantações obedecem a um cronograma que favoreça cliente e equipe técnica, sendo realizadas, normalmente, no escritório ou empresa do cliente. Há possibilidade, porém, para este serviço ser realizado na Unidade de Negócio.


Pesquisa de satisfação pós-suporte

As pesquisas são ferramentas valiosas para que a Domínio possa sempre oferecer aos clientes um atendimento de alta qualidade.
Cada Unidade de Negócio da Domínio Sistemas tem como meta 85% de satisfação. Caso este índice não seja atingido, a Unidade identifica rapidamente as causas e toma as ações necessárias para atingir sua meta.
Atualmente, o índice de satisfação com o suporte da Domínio Sistemas é de 91,81%.






Pós-venda

O serviço de Pós-Venda Técnico auxilia o cliente a alavancar sua produtividade usando melhor o sistema uma vez que a equipe de profissionais identifica de que forma o cliente pode potencializar o uso do sistema. Este serviço também avalia as necessidades de treinamentos para auxiliar o cliente no processo de aumento de qualidade e produtividade.


Confira nossos diferenciais:

Um grande diferencial do Suporte da Domínio Sistemas é seu atendimento des- centralizado por região. Todas as Unidades de Negócio possuem equipes preparadas e especializadas para solucionar os problemas existentes. Desta forma o cliente tem, sempre por perto, o auxílio necessário para a produtividade e eficiência da sua empresa ou escritório de Contabilidade.
Outra vantagem é o planejamento de dimensionamento da equipe de acordo com índices de disponibilidade. O resultado deste trabalho, reflete no atendimento rápido e eficiente aos clientes.