Thomson Reuters Digital Banking

Thomson Reuters
Digital Banking

Contabilidade e banco agora são um só.

Reescrevemos o conceito de contabilidade digital para revolucionar o mercado contábil do Brasil de um jeito inédito, com muito mais integração e automatização.

O que é?

  • Eliminamos a burocracia e automatizamos processos ao unificar banco digital e contabilidade. O Thomson Reuters Digital Banking vem para reformular o conceito de contabilidade digital no Brasil.

    Com o nosso banco digital, as transações bancárias que ocorrerão na conta dos clientes do seu escritório, sejam pagamentos ou recebimentos, gerarão os lançamentos automaticamente para o seu sistema contábil. Com a integração, toda a contabilização será automática, em tempo real e sem intervenção humana. Os sistemas bancários e contábeis, agora, estão verdadeiramente integrados 100% online.

Um banco completo

  • O Thomson Reuters Digital Banking é um banco digital completo para o contador e seus clientes com conta pessoa jurídica ou pessoa física que oferece todos os serviços bancários necessários, tais como: aplicativo completo pra smartphone com possibilidade de todos os serviços (TED, DOC, PIX, transferência entre contas, cartão de débito com possibilidade de saques em agências 24 horas), Pagamentos com código de barras, QR Code, etc. E em breve com inúmeras outras possibilidades: cartão de crédito com limite pré-aprovado, seguros, empréstimos, investimentos, etc.

  • Thomson Reuters Digital Banking

Funcionalidades do Digital Banking

Abertura de Conta

Seu escritório e seus clientes terão contas digitais que podem ser abertas rapidamente em poucos cliques. Como o banco é integrado ao seu sistema contábil, o preenchimento de dados necessários para abrir a conta é automático. Totalmente diferente da burocracia dos bancos tradicionais e muito mais rápido e automatizado do que os bancos digitais atuais, bastando somente a identificação fotográfica do responsável.

Integração Contábil

Um banco digital completo e integrado com a contabilidade trazendo para os contadores a produtividade de ter a contabilidade dos clientes de forma online e em tempo real sem a necessidade de busca e importação de extratos. Para a gestão financeira, emissão de boletos e documentos de cobrança com PIX, totalmente integrados ao Domínio Honorários, sem a necessidade de remessa de dados ao banco. Para o cliente do contador, um banco digital completo integrado com a contabilidade do escritório sem necessidade de envio de documentos para o contador. Todos os documentos a pagar, enviados pelo contador, como por exemplo: pagamento de impostos, estarão disponíveis de forma automática no app do banco bastando confirmar o pagamento.

Pagamentos Integrados

Todas as contas a pagar geradas pelo contador para os seus clientes já estarão disponíveis para pagamento no APP do nosso banco digital, como por exemplo: a guia de pagamento de um imposto que será enviada do sistema Domínio para o app do banco digital. Ao realizar esse pagamento, o banco automaticamente faz a baixa no sistema Domínio e a contabilização. Tudo será tão simples que o cliente poderá pagar até mesmo pelo ONVIO Portal do Cliente sem a necessidade de fazer login em um sistema bancário.

Gerenciar Recebíveis

Integre todos os recebíveis ao módulo Domínio Honorários e permita que seu cliente pague com PIX ou boleto bancário. Ao realizar esse pagamento, o banco automaticamente faz a baixa no módulo Domínio Honorários. Boletos bancários, por exemplo, podem ser gerados e enviados diretamente ao cliente da empresa. Todo o processo de cadastro, pagamento e baixa são automáticos e realizados pelo sistema integrado ao banco.

Crédito Consignado

Contadores e seus clientes terão a oportunidade de oferecer empréstimos consignados para os seus colaboradores diretamente pelo sistema Domínio. Em parceria com uma entidade financeira totalmente digital e integrada aos dados do módulo Domínio Folha, o contador e seus clientes sem nenhuma burocracia e com poucos cliques poderão oferecer empréstimo consignado para os seus colaboradores com uma das melhores taxas do mercado.

Digital Banking é exclusivo
para a rotina dos contadores

Atendimento ao cliente

  • Ligue 0800 047 4923

    Suporte
    0800 047 4923
    Atendimento 24 horas

    Ligar agora
  • Precisa de ajuda?

    Ouvidoria
    0800 047 4361
    Atendimento das 8h às 18h

    Ligar agora
  • Ligue 0800 047 4361

    SAC
    sac.digital@thomsonreuters.com
    Atendimento 24 horas

    Enviar e-mail

Dúvidas frequentes sobre o Digital Banking.

  • 1. O que é a conta do Thomson Reuters Digital Banking?

    A conta do Digital Banking é a conta digital da Thomson Reuters e foi criada para atender os escritórios de contabilidade no Brasil, bem como seus clientes. Com onboarding rápido e integração contábil com o sistema Domínio, oferece ainda:

    • Transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco;
    • Cartão com função débito para você fazer compras e saques;
    • Pagamento de boletos como conta de luz, água, telefone e até mesmo compras online.

  • 2. Para quem já está disponível a abertura da conta no Digital Banking?

    Nessa primeira fase, apenas clientes presentes do Synergy 2022 podem abrir a conta, bem como convidar seus clientes para abrirem.

  • 3. Sou cliente das Soluções Domínio da Thomson Reuters, mas não pude estar no Synergy. Posso abrir a minha conta?

    Nessa primeira fase, apenas clientes presentes do Synergy 2022 podem abrir a conta, bem como convidar seus clientes para abrirem. Em breve clientes que não estiveram no Synergy serão convidados a abrirem suas contas.

  • 4. Sou empresário Contábil, mas uso outro ERP no meu escritório. Posso abrir minha conta do Digital Banking?

    Nessa primeira fase, apenas clientes das Soluções Domínio da Thomson Reuters presentes do Synergy 2022 podem abrir a conta. Seja nosso cliente e no momento oportuno abra sua conta.

  • 5. Em relação com a Integração Contábil, o Digital Banking integra com outros ERPs Contábeis que não seja Domínio?

    A integração é exclusiva com as Soluções Domínio da Thomson Reuters.

  • 6. Como abrir a conta do cliente? Posso abrir sozinho?

    A abertura de conta é muito simples e integrada ao Domínio que preenche os dados de cadastro automaticamente com os dados do cadastro de empresa. Clientes presentes no Synergy 2022 receberão o link para abertura da conta e no ONVIO podem enviar o convite para os seus clientes e todo o processo pode ser feito sem auxílio do suporte, pois é muito simples e intuitivo.

  • 7. Vou precisar passar por algum tipo de análise?

    Para ter uma conta do Thomson Reuters Digital Banking não é preciso passar por nenhuma análise de crédito. Fazemos apenas uma análise cadastral. Nossas únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

  • 8. Não tem nenhuma tarifa?

    A conta do Digital Banking não tem anuidade, você não paga nada para transferir seu dinheiro para qualquer banco nem para fazer depósitos através de um boleto. Você também não tem nenhum custo para ativar e nem para receber um cartão com a função débito. Nossos clientes podem usar as redes Banco24Horas e Saque e Pague para fazer saques. Cada saque realizado terá uma tarifa de R$ 6,50 referente ao preço de custo por utilizarmos essas redes externas. Ou seja, só paga quem usar e quando usar.

  • 9. Como faço para ter meu cartão com a função de débito?

    A função débito está disponível para todos os clientes da conta do Digital Banking! Os clientes interessados em ter um cartão habilitado com essa função devem pedir diretamente pelo nosso app.

  • 10. Posso fazer saques com a minha conta do Digital Banking?

    Nossos clientes podem sacar com a função débito em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas ou da rede Saque e Pague. Para descobrir onde ficam os terminais mais próximos acesse o site https://www.banco24horas.com.br/para-voce/busca-banco24-horas ou www.saqueepague.com.br/onde-encontrar.aspx.

    É importante saber que existe uma tarifa para cada saque, que é de R$ 6,50 independente do valor sacado ou da quantidade de saques. Vale notar que só paga quem usar e quando usar.

  • 11. Se eu tiver a conta do Thomson Reuters Digital Banking vou ter o cartão de crédito aprovado?

    Ser cliente da nossa conta digital não garante a liberação do cartão de crédito, mas pode nos ajudar no seu processo de análise, pois nos ajuda a construir um relacionamento e ter mais informações na hora de analisar o pedido do cartão.

    Se você não receber a aprovação para o cartão de crédito significa que no momento não conseguimos aprovar o seu cartão. No entanto, não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja “sujo”. Este é um dos critérios que avaliamos, mas não é o único.

    A maioria dos pedidos recusados não acontecem por problemas encontrados nas finanças das pessoas, mas sim por simples falta de informações disponíveis sobre quem está solicitando o cartão. Por isso, ao usar a conta do Digital Banking, a nossa conta digital, pode nos ajudar a conhecer mais o perfil do cliente na hora da avaliação do cartão.

  • 12. O extrato da minha conta, ou das contas de meus clientes, é integrado ao módulo Contabilidade?

    Sim, todas as movimentações realizadas na sua conta bancária, ou nas contas de seus clientes, são integradas automaticamente ao módulo Contabilidade.

  • 13. A conta do meu escritório será integrada ao módulo Honorários?

    Sim, todos os boletos e PIX gerados através do módulo Honorários para cobranças de seus clientes serão registrados de forma automática na sua conta, e todos os recebimentos serão baixados automaticamente no Honorários sem nenhuma intervenção manual.

Ficou interessado?

Você que é nosso cliente, gostaria de abrir uma conta, mas não esteve no SYNERGY 2022.
Preencha o formulário abaixo e saiba, em primeira mão, quando o Thomson Reuters Digital Banking estará disponível para você.