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Gerencie seu atendimento via Whatsapp através de uma plataforma exclusiva e integrada ao Gestta. Faça atendimentos simultâneos usando um só número de celular, abra uma tarefa no Gestta a partir de uma mensagem, saiba quando um cliente já está sendo atendido e por quem, levante métricas essenciais para melhorar a qualidade dos seus serviços e muito mais!
Ao transferir o atendimento de um colaborador para outro, o novo responsável terá acesso a todo registro de atendimento deste cliente.
Clique em uma mensagem no Gestta Messenger e a transforme em uma tarefa no Gestta em questão de segundos.
Saiba quais clientes já estão sendo atendidos e por quem. Desta forma não há riscos de um colaborador assumir um atendimento que já está em andamento.
Seu cliente poderá continuar com a comodidade de se comunicar com seu escritório pelo Whatsapp normalmente. É a sua equipe que terá uma forma mais prática e centralizada de gerir esse atendimento de uma única plataforma, com comandos úteis e intuitivos.
Agora, quando seu cliente envia uma mensagem para o Whatsapp do seu escritório, ele é atendido por uma triagem digital que identifica com qual departamento ele quer falar e direciona o chamado automaticamente, agilizando o atendimento e poupando tempo.
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