LP Gestta Messenger Solicite Demonstração | Thomson Reuters - Soluções Domínio

LP Gestta Messenger Solicite Demonstração | Thomson Reuters - Soluções Domínio

Gestta Messenger

A ferramenta de atendimento via Whatsapp específica para escritórios de contabilidade

Preencha seus dados para solicitar uma demonstração exclusiva com um de nossos especialistas!

GESTTA

Solicitar demonstração:

Um único número para todo o escritório

Gerencie seu atendimento via Whatsapp através de uma plataforma exclusiva e integrada ao Gestta. Faça atendimentos simultâneos usando um só número de celular, abra uma tarefa no Gestta a partir de uma mensagem, saiba quando um cliente já está sendo atendido e por quem, levante métricas essenciais para melhorar a qualidade dos seus serviços e muito mais!

Um único número para todo o escritório
Transfira atendimentos com um clique

Transfira atendimentos com um clique

Ao transferir o atendimento de um colaborador para outro, o novo responsável terá acesso a todo registro de atendimento deste cliente.

Abra uma tarefa no Gestta a partir do WhatsApp

Clique em uma mensagem no Gestta Messenger e a transforme em uma tarefa no Gestta em questão de segundos.

Abra uma tarefa no Gestta a partir do WhatsApp
Veja quais clientes estão em atendimento

Veja quais clientes estão em atendimento

Saiba quais clientes já estão sendo atendidos e por quem. Desta forma não há riscos de um colaborador assumir um atendimento que já está em andamento.

Seu cliente não precisará instalar nada

Seu cliente poderá continuar com a comodidade de se comunicar com seu escritório pelo Whatsapp normalmente. É a sua equipe que terá uma forma mais prática e centralizada de gerir esse atendimento de uma única plataforma, com comandos úteis e intuitivos.

Seu cliente não precisará instalar nada
Distribuição automática de atendimento

Distribuição automática de atendimento

Agora, quando seu cliente envia uma mensagem para o Whatsapp do seu escritório, ele é atendido por uma triagem digital que identifica com qual departamento ele quer falar e direciona o chamado automaticamente, agilizando o atendimento e poupando tempo.

Solicitar demonstração

Preencha seus dados e entraremos em contato com você:

Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies

Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador.