LP Clientes PAID ONVIO Messenger | Thomson Reuters - Soluções Domínio

LP Clientes PAID ONVIO Messenger | Thomson Reuters - Soluções Domínio

Transforme seu atendimento com o ONVIO Messenger

O ONVIO Messenger centraliza e gerencia toda a comunicação do seu escritório de forma segura e totalmente integrada ao Domínio. Todas as solicitações de serviços feitas por seus clientes via WhatsApp, são gerenciadas pela Inteligência Artificial, que entrega as principais respostas de forma automatizada, sem qualquer intervenção manual. Conheça essa poderosa solução de gestão de atendimentos via WhatsApp, projetada para empresas contábeis como a sua.

Experimente o ONVIO Messenger e descubra como revolucionar o atendimento ao cliente do seu escritório contábil.

Múltiplos números, colaboradores usando telefones pessoais, informações e documentos perdidos no WhatsApp?

Chegou a hora de simplificar com o ONVIO Messenger:

Múltiplos números
  • Centralize sua comunicação, acabando com múltiplos canais e números de telefone.

  • Facilite o envio e recebimento de documentos, mantendo tudo organizado e seguro com a gestão eficiente de documentos.

  • Proteja a privacidade dos seus colaboradores, evitando o uso de números pessoais para comunicação profissional.

  • Melhore a qualidade do atendimento da sua empresa contábil com métricas de qualidade e dados precisos.

  • Tenha mais segurança com o registro completo dos atendimentos e histórico detalhado de todas as interações com os clientes.

  • Solicitar contato

Entenda como funciona:

  • Atendimento

    Seus clientes fazem as solicitações via WhatsApp e você centraliza todo o atendimento ao cliente contábil no ONVIO Messenger.

  • Inteligência Artificial

    A Inteligência Artificial do ONVIO Messenger entrega mais de 25 solicitações de forma automática.

  • Análise

    Acompanhe as informações mais estratégicas do atendimento, enquanto analisa dados para o crescimento do seu escritório.

  • Gestão

    Mais produtividade e eficiência na gestão do atendimento ao cliente contábil e total segurança no registro de conversas e arquivos.

Por que escolher ONVIO Messenger?

Além da centralização dos atendimentos e a integração total com o Domínio, você conta com:

  • Distribuição por departamentos: Agilize os atendimentos proporcionando uma interação inteligente com os clientes, que direciona automaticamente os contatos para os departamentos apropriados.

  • Dashboards de gestão avançados: Obtenha insights sobre seus atendimentos. Avalie o tempo de resposta, a duração das chamadas e outras métricas importantes para aprimorar a qualidade do serviço.

  • Múltiplos usuários, segurança garantida: Permita que toda a sua equipe utilize a plataforma sem restrições. Além disso, todas as mensagens são mantidas com segurança, sem exclusão interna.

  • Assistente virtual 24/7: Mantenha seu escritório sempre disponível para os clientes, mesmo fora do horário comercial. O assistente virtual permite que os clientes solicitem documentos a qualquer momento.

Experimente o ONVIO Messenger e descubra como revolucionar o atendimento ao cliente do seu escritório contábil.

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