O Imposto de Renda é um dos períodos mais agitados na rotina dos contadores. Muitas solicitações, aumento das demandas com um curto prazo para entregas. Mas esse período não precisa ser de estresse e preocupação. Com o Domínio Messenger, oferecemos eficiência para tornar todo o processo mais simples para você. Uma ferramenta que centraliza todos os atendimentos do WhatsApp em um único lugar, deixando a comunicação com seus clientes organizados. Conheça todas as facilidades que essa ferramenta pode oferecer a você durante o IR.
Descubra como revolucionar o atendimento ao cliente da sua empresa contábil.
Através da Inteligência Artificial, o Domínio Messenger automatiza atendimentos via WhatsApp e executa mais de 25 tarefas sem precisar de intervenção manual. A solução centraliza interações de forma segura e integrada ao Domínio.
Atendimento
Seus clientes fazem as solicitações via WhatsApp e você centraliza todo o atendimento ao cliente contábil no Domínio Messenger.
Inteligência Artificial
A Inteligência Artificial do Domínio Messenger entrega mais de 25 solicitações de forma automática.
Análise
Acompanhe as informações mais estratégicas do atendimento, enquanto analisa dados para o crescimento do seu escritório.
Gestão
Mais produtividade e eficiência na gestão do atendimento ao cliente contábil e total segurança no registro de conversas e arquivos
Rápida Implantação
Comece em minutos, não em dias. A implementação do nosso sistema é rápida e sem complicações.
Recebimento rápido de documentos
Receba e envie documentos de forma rápida e segura, eliminando atrasos e complicações.
Abertura de tarefas via WhatsApp
Basta uma mensagem no WhatsApp para abrir tarefas e começar o processo de forma simples e intuitiva.
Disparo automatizado de mensagens
Programe mensagens para serem enviadas automaticamente na data e horário desejados, garantindo que nenhum prazo seja perdido e que você sempre esteja atualizado.
Centralização dos atendimentos
Todos os seus atendimentos e interações são centralizados em uma única plataforma, facilitando o acompanhamento e garantindo maior eficiência.
Assistente Virtual 24/7
Disponível para receber documentos, processar pedidos e fornecer assistência, mesmo enquanto você lida com outras demandas de IR ou quando surge uma dúvida fora do horário comercial.
Ao centralizar a comunicação, automatizar tarefas e agilizar o recebimento de documentos, ele alivia o estresse da alta demanda de trabalho. Com recursos como assistente virtual 24/7 e disparo automático de mensagens, simplifica o processo, permitindo um atendimento eficiente aos clientes.
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