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Contador do futuro

Conheça novidades recém-lançadas no app ONVIO – Portal do Cliente

06 August 2020 SALVAR
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O aplicativo ONVIO – Portal do Cliente está com novidades que vão contribuir significativamente para a satisfação de contratantes dos escritórios de contabilidade. Isso porque cada inovação é pensada para propiciar vantagens que permitam ainda mais praticidade no dia a dia.

Para conhecer detalhes a respeito delas, continue a leitura deste artigo. 

Melhorias do app ONVIO – Portal do Cliente

Anunciadas no fim de julho, as novidades fazem com que os clientes possam acessar via app áreas do Portal do Cliente que anteriormente estavam disponíveis apenas por meio de navegador web. Ou seja, totalmente disponível via mobile.

Além disso, trazem o aplicativo em versão reformulada e com recursos adicionais. Eles estão organizados em três segmentos: Tela Inicial, Solicitações e Documentos.

Tela inicial

Logo ao abrir o ONVIO – Portal do Cliente é possível acessar calendário de impostos e publicações de CND’s, além de outros indicadores relevantes, em dashboards.

Na área de calendário de impostos é feita a visualização de datas de vencimento de guias. E uma facilidade é que, ao clicar nelas, pode fazer o download dos documentos e efetuar o pagamento.

Outra vantagem: quando o seu cliente precisar de lembretes acerca de algum vencimento, a data de pagamento ficará em destaque no app.

No campo sobre CDN’s, há a oportunidade de verificação sobre débitos com a Receita Federal.

E um atrativo do aplicativo ONVIO – Portal do Cliente é a área de notícias, em que o escritório pode publicar informações de interesse para que clientes fiquem atualizados. É bem mais fácil estar por dentro do futuro da contabilidade assim. 

Documentos

A área de documentos aparece com visual renovado, ordenado e com filtros que facilitam a busca por dados.

Cada um dos arquivos publicados é mandado para a aplicação automaticamente. Todo o conteúdo fica organizado em pastas.

As buscas são facilitadas porque é possível realizá-la por pastas, nomes de empresas e filiais. Inclusive, é permitido ao usuário procurar por itens ainda não lidos.

Outra vantagem é que o cliente recebe notificações após cada alteração na área de documentos.

Solicitações

O setor de solicitações permite requisitar serviços e os pedidos vão automaticamente para o escritório. O cliente fica apto a desenvolver toda a comunicação usando apenas o app.

Em um primeiro momento, estão disponíveis solicitações gerais, como a requisição de relatório de livro caixa. Em breve, serão possibilitados outros recursos. 

Pesquisa de satisfação

Um plus do ONVIO – Portal do Cliente é a pesquisa de satisfação disponível, que permite a avaliação do atendimento. Assim, potencializando o aumento constante de qualidade dos serviços oferecidos pela equipe do escritório. 

Vantagens que se mantiveram

A Thomson Reuters com o ONVIO – Portal do Cliente continua a trazer todas as vantagens que fazem dessa aplicação uma ferramenta ideal para o futuro da contabilidade.

Com o cloud computing traz toda a segurança das soluções Domínio, da Thomson Reuters, propiciando mais tranquilidade para a movimentação de dados do escritório. O sistema de autenticação do login é multifator sem deixar de ser prático.

O acesso segue possível por meio de navegadores e aplicativos para sistemas operacionais iOS e Android. Então, é possível acessar o sistema contábil praticamente a partir de qualquer lugar em que haja uma conexão com a internet.

É uma ferramenta que entende o dinamismo da vida moderna, em que muitas vezes os profissionais e clientes não estão em seus escritórios e nem por isso diminuem a sua produtividade. Às vezes, à distância, até mesmo desempenham melhor as atividades.

Outra vantagem é que os apps conseguem digitalizar e publicar diretamente documentos usando a tecnologia OCR (Optical Character Recognition), que reconhece os caracteres de um arquivo de imagem e os transforma em texto. Por isso, se for necessário consultá-lo posteriormente, a localização fica fácil.Por todas essas qualidades, o ONVIO Portal do Cliente é o sistema contábil ideal para quem busca a inovação com potencial para a melhoria de qualquer empresa. E o custo-benefício é excelente.

Acesse o site da Thomson Reuters e conheça o Portal do Cliente!

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