A Domínio Sistemas firmou um acordo definitivo para ser adquirida pela Thomson Reuters, provedor mundial líder em soluções e informações inteligentes para empresas e profissionais. Esperamos que a aquisição seja concluída dentro das próximas semanas, estando sujeita ao cumprimento das condições necessárias.

Temos grande interesse de fazer parte da Thomson Reuters porque acreditamos que isso permitirá ainda mais investimentos em inovação e na ampliação das nossas ofertas. Como você já deve saber, a Thomson Reuters tem presença estabelecida no Brasil, operando com marcas bastante reconhecidas e confiáveis no mercado local, incluindo Reuters News na área de mídia; Revista dos Tribunais, Tedesco e NovaProlink, na área jurídica; e ONESOURCE, Mastersaf, FISCOsoft, Softway, Trade-Easy e Softleasing na área fiscal, tributária e de gestão do comércio exterior. A Thomson Reuters também possui uma operação bastante significativa que atende aos mercados financeiros no Brasil e na América Latina. Trata-se do Thomson Reuters Eikon, plataforma financeira global da empresa que está implementada em clientes dos mais variados portes em toda a região.

Juntas, a Thomson Reuters e a Dominio têm uma oportunidade singular para reunir recursos fortes em territórios complementares e criar uma liderança regional que ofereça soluções inovadoras e integradas para empresas de contabilidade e micro e pequenas empresas.

Os clientes podem ter a certeza de que os negócios funcionarão da maneira habitual ao longo da transição e de que você continuará a desfrutar as excelentes ofertas que passou a esperar da Dominio.

Tanto a Domínio quanto a Thomson Reuters estão bastante entusiasmadas com esta nova oportunidade. Para saber um pouco mais sobre as ofertas da Thomson Reuters, visite www.thomsonreuters.com.

 


Compartilhe